Produtos
Marfrig fortalece estratégia em ações da linha Montana
Pontos de vendas do Sul e Sudeste do Brasil recebem a campanha 'Sabor que tem pegada' voltada para produtos industrializados da marca.
Produtos
Pontos de vendas do Sul e Sudeste do Brasil recebem a campanha 'Sabor que tem pegada' voltada para produtos industrializados da marca.
Experiência de Marca
Após passar por oito cidades ao redor do mundo, a loja temporária da série chega pela primeira vez à América Latina, levando Hawkins e o Mundo Invertido ao shopping JK Iguatemi, com produtos exclusivos.
Trade
Marca comemora 10 anos com um retorno às origens em ação que fez embalagens de cerveja virarem instrumentos como Reco-Reco, Tantan, Tamborim, Chocalho e Afoxé e um samba inédito composto e gravado por Mumuzinho.
Produtos
De forma inédita na América Latina, a marca apresenta novo conceito chamado Nike Well Collective, em que oferece produtos e serviços principalmente para o público feminino.
Shopping
Joalheria norte-americana expande com loja conceito de 450 m² no shopping mais icônico do Brasil.
Ativação
Loja na rua Oscar Freire conta com um conceito de aproximação com o cliente e melhora a experiência do consumidor.
Ativação
ComperBot e FortBot chegam para aprimorar o atendimento no Supermercado Comper Itanhangá, em Campo Grande, e no Fort Atacadista Campeche, em Florianópolis, proporcionando um atendimento personalizado e celebrando o Halloween com ação de Fanta Mistério.
Experiência de Marca
Novo espaço no Conjunto Nacional redefine a experiência de compra e prioriza pessoas em vez dos produtos, neste formato inovador para o varejo.
Experiência de Marca
O espaço exclusivo dedicado à relojoeira está em operação no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, até abril de 2024.
Shopping
A loja é dedicada à linha de vestuário e sneakers da marca, apresentando uma experiência de compra exclusiva, alinhada ao DNA da Schutz.