Experiência de Marca
L'Occitane au Brésil inaugura flagship no MorumbiShopping
Com o objetivo de transformar a jornada do consumidor, o espaço proporciona experiência sensorial e ambiente lúdico para os clientes.
Experiência de Marca
Com o objetivo de transformar a jornada do consumidor, o espaço proporciona experiência sensorial e ambiente lúdico para os clientes.
Experiência de Marca
illy Montecitorio apresenta uma nova decoração e uma proposta gastronômica em um cenário mágico de café de qualidade, arte e cozinha requintada.
Trade
A ação off trade contou com um carrinho personalizado, que teve como intuito promover drinks através de uma experiência gastronômica.
Trade
Plataforma criada pela jornalista baiana Daniela Falcão abriu loja no Shopping Barra na primeira quinzena de agosto com 15 marcas de moda e decoração dos 9 estados do Nordeste.
Produtos
Ocupando uma área de mais de 2.000 metros no Shopping Pátio Higienópolis, a loja incorpora soluções tecnológicas para oferecer aos clientes uma experiência integrada com a plataforma online da marca.
Shopping
Os clientes têm à disposição um espaço onde é possível testar os produtos da marca com mais conforto.
Ativação
Rede dá sequência ao plano de expansão de seu novo formato de experiência em mais um shopping em São Paulo
Experiência de Marca
A marca reinaugura a loja de fábrica, após o espaço passar por reparos.
Produtos
Espaço localizado na cidade do Triângulo Mineiro tem linha completa de produtos da liga.
Ativação
A ação tem o objetivo de estimular a experimentação da Coca-Cola Sem Açúcar, inserindo o sabor em novos espaços para promover uma experiência visual e sensorial para o público.