
Experiência de Marca
New Balance abre loja conceito em São Paulo
Novo espaço no Conjunto Nacional redefine a experiência de compra e prioriza pessoas em vez dos produtos, neste formato inovador para o varejo.
Experiência de Marca
Novo espaço no Conjunto Nacional redefine a experiência de compra e prioriza pessoas em vez dos produtos, neste formato inovador para o varejo.
Experiência de Marca
O espaço exclusivo dedicado à relojoeira está em operação no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, até abril de 2024.
Shopping
A loja é dedicada à linha de vestuário e sneakers da marca, apresentando uma experiência de compra exclusiva, alinhada ao DNA da Schutz.
Trade
Projeto se inspira na Cidade Maravilhosa e nos códigos da marca para criar uma experiência de compra única e customizada.
Ativação
Espaço físico é repaginado com nova identidade visual inspirada no universo do icônico herói dos Mestres do Universo e traz ações e novas estátuas colecionáveis inéditas para os fãs em celebração ao Skelebration.
Produtos
Para aprofundar sua conexão com os consumidores brasileiros e a cultura jovem do país, a marca pretende fazer de sua nova loja um espaço para estimular a criatividade local e inspirar seu público a experimentar e conhecer mais sobre sua autoexpressão através do estilo.
Shopping
Operada pelo grupo Dreamstore, a marca varejista promete tornar a loja um disputado destino turístico entre fãs do selo.
Experiência de Marca
Com o objetivo de transformar a jornada do consumidor, o espaço proporciona experiência sensorial e ambiente lúdico para os clientes.
Experiência de Marca
illy Montecitorio apresenta uma nova decoração e uma proposta gastronômica em um cenário mágico de café de qualidade, arte e cozinha requintada.
Trade
A ação off trade contou com um carrinho personalizado, que teve como intuito promover drinks através de uma experiência gastronômica.