Duas tardes dedicadas à união de carne e fogo, para saciar apreciadores do assado mais famoso do País.
Assim será a Churrascada, que acontece no fim de semana dos dias 3 e 4 de agosto, em São Paulo.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
O melhor do entretenimento está aqui.
Com expectativa de receber 3 mil pessoas por dia, o principal open food do gênero idealizado por Felipe Aversa, Gustavo Bottino e Rogerio Debetti contará com 30 estações de comida e 60 churrasqueiros, representantes de cinco continentes.
O evento terá show de Michel Teló e a dupla João Bosco e Vinicius, além de parceiros de peso como a Tramontina – referência em artigos e utensílios para experiência completa de mestres e aventureiros da arte do churrasco.
Patrocinadora do Churrascada, a marca estará presente com estande de 50m² e comercializará produtos específicos da linha, por meio de sua loja própria – T store.
Entre os mais de 500 itens estão churrasqueiras a gás e carvão, facas, chairas, espetos, jogo de talheres e grelhas, tábuas, gamelas e carros de churrasco de madeira.
No espaço exclusivo, quem comprar uma faca da marca poderá personalizar a peça na hora, com gravação na lâmina.
O mesmo evento aconteceu em Porto Alegre e Belo Horizonte neste ano.
Serviço
Data: 03 e 04 de agosto (sábado e domingo)
Local: Rua Periperi 62, Vila Socorro – SP
Horário: das 13h às 22h
Mais informações aqui.