Em 2024, assim como acontece no início de cada ano, somos inundados por uma avalanche de relatórios sobre as mais recentes tendências das gigantes do mundo da mídia, softwares, marketing, design, entre outros.
Nos bastidores das agências, há um verdadeiro frenesi de compartilhamento de links e PDFs desses relatórios. Mas já existe o Trend Reports, uma solução simples e incrivelmente prática para facilitar a consulta desses materiais, com o relatório dos relatórios.
O Trend Reports é uma compilação meticulosa, um compêndio que reúne todas essas análises em um único lugar, simplificando a vida dos profissionais de criação e marketing.
Nesta 4ª edição, o Trend Reports conta com nomes de peso como Accenture, Euromonitor, TikTok, Mintel, Kantar, Dentsu, Ogilvy, Adobe, Hootsuite, Pinterest, IBM, Deloitte, WARC Media, Edelman, Ipsos, Gartner, Booking.com, entre outros, num total de 60 relatórios prontos para serem baixados até o momento, disponíveis aqui.
Gustavo Teixeira, profissional com mais de 15 anos de experiência em live marketing e a pessoa por trás do Live Mkt Insights, é o responsável pela curadoria desse verdadeiro tesouro informativo.
Figura carimbada entre os criativos do mercado pelo seu canal de conteúdo cheio de ideias para os segmentos de Brand Experience e Live Marketing, Gustavo reuniu no Trend Reports um conjunto impressionante de insights valiosos para impulsionar a criatividade e inovação.
Todo profissional que busca se manter à frente e ligado no que acontece no universo do marketing não pode deixar de explorar os relatórios cuidadosamente selecionados do Trend Reports.
“Todo ano, o Live Mkt Insights faz esse compilado de reports para ajudar os publicitários, marqueteiros e comunicadores a localizarem todos os relatórios de tendências em um só lugar“, destacou Gustavo Teixeira
“A ideia é que, como a gente tem muitas verticais para estudar e para compreender, pois temos que falar de ESG, saúde, comportamento, digital, advertising, Inteligência Artificial, uma vez que hoje são inúmeros os desafios para a construção de uma marca ou de uma estratégia de comunicação, esse relatórios todos reunidos ajudam a gente a fazer um raio-x e um diagnóstico mais holístico de tudo o que está acontecendo“, acrescentou ele.
“Um próximo passo, já dando um spoiler, é que agora o Live Mkt Insights está fazendo um trabalho com Inteligência Artificial para poder juntar todos esses reports e entender quais são as grandes tendências do ano, e que em breve vamos lançar”, adiantou Gustavo.