Referência no desenvolvimento e inovação de trajes para Natação e patrocinadora de grandes atletas nacionais e internacionais, a adidas dá hoje um novo passo, ou uma nova a braçada, na Natação brasileira: é a nova fornecedora esportiva da equipe competitiva do Esporte Clube Pinheiros.
A parceria começa no Troféu Maria Lenk, que acontece no Rio de Janeiro a partir de 15 de abril, e se estende até 2018.
Os atletas do clube terão acesso ao que há de mais inovador e tecnológico para a modalidade. “Como principal marca esportiva do mundo, a adidas busca sempre criar os melhores produtos para que os atletas tenham desempenho máximo e, assim, façam história e realizem sonhos. É exatamente isso que oferecemos ao Pinheiros, hoje a referência na formação de talentos da Natação”, afirma Javier Landa, diretor de Marketing da adidas.
“O Pinheiros e a adidas tem muitos pontos em comum: a origem alemã; a adidas é uma das maiores marcas esportivas do mundo, o Pinheiro é um dos maiores clubes poliesportivos; o clube é um formador de atletas, a adidas investe no desenvolvimento desses talentos. Certamente será uma parceria de sucesso, com muitas vitórias, começando pelo Maria Lenk”, diz Arnaldo Luiz de Queirós Pereira, diretor da área de Esportes do Pinheiros.
Para anunciar a parceria, a adidas e o Esporte Clube Pinheiros reuniram os atletas Joanna Maranhão, Manuella Lyrio, Henrique Rodrigues, João Luiz Gomes Junior, Guilherme Guido e o técnico Albertinho, que falaram sobre as expectativas para o Maria Lenk.