A Trident, depois de marcar presença nas apresentações de Harry Styles e se juntar a Ludmilla em ação para o Carnaval, decidiu levar a sensorialidade da linha XSenses como patrocinadora do show da banda norte-americana Imagine Dragons, realizado em 28 de fevereiro, em São Paulo.
A marca convidou o público a entrar no clima de música, dança e diversão em um espaço personalizado dentro do Allianz Parque. No local, os convidados puderam se aventurar ao tentar acertar os passos de uma icônica dancing machine, além de se deliciar com os sabores frutados de Trident XSenses Melancia Mint Morango Lime, lançados em Junho de 2022, e os novos sabores refrescantes Peppermint (hortelã), lançado em Outubro de 2022 e Spearmint (menta), que acaba de ser lançado. Todos os produtos estão a venda no Brasil inteiro e possuem e entregam um mix de texturas a cada mascada com casquinha crocante e recheio líquido.
“Estar-no show do Imagine Dragons é mais uma das ativações que compõem o calendário de eventos que teremos ao longo do ano. Nosso objetivo é estar onde o público está, levando a curtição para esse momento cultural musical, em que nosso produto já está presente de forma natural e orgânica, e potencializando as experiências por meio da nossa nova linha Trident XSenses”, disse Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelez Brasil.
Com o objetivo de ampliar a presença durante o evento, Trident contou com a participação de grandes creators como, Sofia Santino (@sofiasantino), Rafael Santos (@rafaelsantos) e Kim RosaCuca (@kimrosacuca) que foram responsáveis por fazer a cobertura do show nas redes sociais da marca, garantindo que os seguidores pudessem acompanhar a apresentação de casa.