QR codes escondidos nas paredes de lambe-lambe destravam experiências exclusivas.
Já presente em edições anteriores do maior festival de música do planeta, Trident traz mais uma novidade para o Rock in Rio em 2019.
Todas as ativações do Rock In Rio estão aqui.
Leia também: Embalagem interativa é a novidade de Trident.
Com um estande localizado em frente ao Palco Mundo, paredes de lambe-lambe serão o cenário ideal para as selfies na Cidade do Rock e para algo inusitado e divertido: QR codes escondidos entre as imagens poderão desbloquear benefícios exclusivos para o público na hora.
Os prêmios vão desde unidades de chicletes até uma visita ao Glass Studio, estúdio oficial do MultiShow no festival.
O estande será aberto ao público e qualquer pessoa poderá procurar pelos códigos escondidos. Uma equipe será responsável pela validação dos vouchers e distribuição de prêmios, que incluem também filtros exclusivos de Trident no Facebook. Lá, ainda será possível criar seus próprios pôsteres durante a oficina oferecida pela marca e participar de outras interações de tecnologia ao som de suas bandas favoritas.
Além do espaço, a marca terá vending machines espalhadas em todo o gramado do festival vendendo os chicletes mais amados do Brasil.
"Já havíamos identificado que música é um território relevante para o público da marca. Então, estar presente em um evento da magnitude do Rock in Rio, o maior festival de música do planeta, nos aproxima ainda mais do nosso target marcando presença como o parceiro de bolso deles nestes momentos.", pontua Gabriel Garcia, gerente de Marketing de Trident para Mondelez Brasil.
A ação de live marketing no evento faz parte da campanha "Masca que Relaxa", lançada neste ano, que traz o chiclete como um importante aliado nas pequenas tensões do dia a dia. Esse apoio torna Trident a marca oficial do segmento no Rock in Rio.