Experiência de Marca

Trident anuncia parceria com Red Bull Solo Q

Maior torneio mundial de LOL x1 aos amadores contou com ajuda da marca para destravar jogadores.


A Trident, da Mondelez Brasil, marcou presença na final brasileira do Red Bull Solo Q, maior torneio mundial de League of Legends x1 amador. 

Como parceira oficial do evento, a marca dá prosseguimento ao calendário de ações focadas no universo gamer em 2022.

Leia também: Klabin realizou evento focado em sustentabilidade assinado pela .be comunica

A decisão do evento, que foi realizada na última sexta-feira, dia 23 de setembro, com transmissão na Twitch e no TikTok, teve a presença dos novos sabores da linha sensorial Trident XSenses, Morango Lime e Melancia Mint.

Os-produtos foram distribuídos aos jogadores e aos convidados, garantindo muita mascada para #DESTRAVAR as tensões no momento de jogar e acompanhar a Final Nacional, que contou com quatro competidores em busca do título. 

No fim da partida, a marca teve um momento exclusivo “Trident Destrava o Campeão”, em que foi feita a entrega do troféu com o patrocínio exclusivo de Trident, durante a transmissão ao vivo.

A linha XSenses faz parte da plataforma sensorial de Trident, destinada a oferecer experiências diferenciadas aos consumidores, especialmente do universo gamer, que é o foco atual da marca. 

“Não poderíamos ficar de fora desse evento tão importante para o público gamer, com quem estamos construindo uma relação genuína e muito promissora com a Red Bull. A oportunidade acontece no momento ideal, junto ao lançamento dos novos sabores de Trident XSenses, que vem para incentivar ainda mais as pessoas a usarem seu lado mais autêntico para aproveitar momentos como esse”, declarou Ana Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondel?z Brasil.