Nos últimos anos, Trident assinou seu nome nos mais diversos eventos de música do País. Esteve no Planeta Terra (2010 e 2011), Rock in Rio (2011 e 2013), Lollapalooza (2012), diversas edições do VMB, Carnaval de Salvador (2012) e blocos de rua (2012 e 2013) do Rio de Janeiro e São Paulo.
Foram diversas iniciativas que a aproximaram do público jovem e confirmam umas das principais características da marca: Trident é uma marca democrática e tem a música em seu DNA.
Em 2014, não poderia ser diferente. A marca será apoiadora da primeira edição do Coala Festival – que estimula a cultura e a criatividade com o objetivo de levar o que está acontecendo de bom no cenário da música e das artes a um público aberto ao novo.
“Já participamos de atrações de todos os estilos e tamanhos. No caso do Coala, fizemos questão de apoiar um festival que incentiva artistas em ascensão e desperta a criatividade”, afirma Daniel Silber, gerente de plataformas Trident da Mondel?z Brasil.
O Coala Festival
Criado por Christiano Vellutini, Gabriel Andrade e Guilherme Marconi, um grupo de amigos que decidiu criar o seu próprio evento cultural, o Coala Festival apresenta, além da música – com um line up de peso que traz Criolo, Charlie e os Marretas, Tom Zé, Trupe Chá de Boldo, 5 a Seco, O Terno e Shaka –, artistas e obras de grafite e fotografia.
Um dos diferenciais é a meia-entrada: além das carteirinhas de estudante, a doação de alimentos não perecíveis ou livros concederá o desconto para o ingresso. Além disso, no lugar de praça de alimentação, terá um ‘line up gastronômico’, com food trucks.