Experiência de Marca

Trident vai "envelhecer" os seus fãs

O objetivo da ação promocional é ativar o lançamento da linha Trident Unlimited, com o conceito 'Dura Muito Mais', e a marca convida os fãs para entrar na brincadeira.

A Trident criou uma ação de marketing promocional que mostra o processo de envelhecimento do ator Cauã Reymond por meio de efeitos de maquiagem.

O objetivo da ação promocional é ativar o lançamento da linha Trident Unlimited, com o conceito ‘Dura Muito Mais’.

Baseado no conceito “Dura muito mais”, o filme mostra o ator mascando Trident enquanto envelhece rapidamente. A trilha sonora e a narração remetem a um vídeo sério, mas logo o espectador fica sabendo que a única certeza que tem conforme o tempo passa é que o sabor de Trident Unlimited não vai acabar.

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O maquiador de Hollywood, Jim Ojala, conhecido por trabalhos em X-Men, Thor, Hellboy e True Blood, foi responsável pelo envelhecimento do ator. Mas, não para por aí. Não é só o ator quem envelhece.

Foto: Reprodução/YouTube.
Cauã Reymond "envelhece" para apresentar o novo sabor de Trident.
Cauã Reymond “envelhece” para apresentar o novo sabor de Trident.

A ação convida o público a passar pela mesma experiência, já que o aplicativo da marca permite que o consumidor se veja em uma versão mais velha, ao enviar uma foto. O vídeo pode ser compartilhado em diferentes plataformas, como o Whatsapp.

A agência Espalhe assina a criação. Veja o videocase abaixo: