A Trident criou uma ação de marketing promocional que mostra o processo de envelhecimento do ator Cauã Reymond por meio de efeitos de maquiagem.
O objetivo da ação promocional é ativar o lançamento da linha Trident Unlimited, com o conceito ‘Dura Muito Mais’.
Baseado no conceito “Dura muito mais”, o filme mostra o ator mascando Trident enquanto envelhece rapidamente. A trilha sonora e a narração remetem a um vídeo sério, mas logo o espectador fica sabendo que a única certeza que tem conforme o tempo passa é que o sabor de Trident Unlimited não vai acabar.
O maquiador de Hollywood, Jim Ojala, conhecido por trabalhos em X-Men, Thor, Hellboy e True Blood, foi responsável pelo envelhecimento do ator. Mas, não para por aí. Não é só o ator quem envelhece.
Foto: Reprodução/YouTube.
A ação convida o público a passar pela mesma experiência, já que o aplicativo da marca permite que o consumidor se veja em uma versão mais velha, ao enviar uma foto. O vídeo pode ser compartilhado em diferentes plataformas, como o Whatsapp.
A agência Espalhe assina a criação. Veja o videocase abaixo: