Sempre presente em diversos momentos do dia a dia dos consumidores, Trident XFresh marca presença em grandes momentos que marcam um dos meses mais aguardados pelos brasileiros, as festas juninas, levando uma camada extra de refrescância.
Para celebrar a temporada, a marca leva ainda mais festa aos fãs da tradicional banda nordestina Aviões do Forró. Durante os 19 shows da turnê, Xandy Aviões, sempre que for cantar a música Faz o X, fará uma menção à marca, apresentando a linha Trident X-Fresh.
O plano de ativação inclui ainda comunicação visual no ônibus oficial do grupo. E, para tornar esse momento ainda mais marcante, a digital influencer e dançarina Lore Improta desenvolveu uma coreografia exclusiva para a música “Faz o X”, sucesso do Aviões e esse conteúdo será divulgado convidando todo o público a participar dançando nos shows.
Trident X-Fresh também esteve presente na Carvalheira na Fogueira 2018, um dos eventos mais aguardados de Pernambuco, que aconteceu no dia 23 de junho, que contou com uma ativação da marca na cenografia entrando no clima de São João sem abrir mão da refrescância.
Esse evento contou também com a presença da dançarina Lore no palco com Aviões do Forró, marcando o momento da marca Trident X-Fresh na festa.
Para agitar a galera, a marca também patrocinou a festa "Xquenta’’, evento fechado para convidados que antecedeu à Carvalheira na Fogueira e contou com a presença exclusiva de influenciadores como Leo Picon e Marina Marques.
As ativações foram idealizadas e produzidas pelas agências Atenas, Carvalheira e F/Nazca Saatchi & Saatchi.