A marca de beleza Trinny London ofereceu uma experiência pop-up interativa de varejo na The Vinyl Factory em Londres para celebrar o recente lançamento da linha de cuidados com a pele da marca.
Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer a diretora executiva Trinny Woodall, que organizou sessões de palestras com convidados especiais, além de explorar zonas imersivas que ajudaram a comunicar os benefícios dos produtos de cuidados com a pele da empresa.
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No evento de três dias que terminou na quinta passada, os visitantes entraram em uma sala estéril com pessoas usando aventais brancos de laboratório que deram instruções sobre como realizar sua jornada de cuidados com a pele usando a ferramenta on-line Trinny London.
Uma-porta se abriu para um jardim interno que foi uma explosão de cor e vibração. A primeira área de produtos foi dedicada aos limpadores, que foram construídos em uma instalação de um big bang amarelo. Na área seguinte, ondas de esfoliantes suspensos levaram a um muro espelhado inspirado no produto Reveal Yourself.
Em seguida, o retinol, onde os clientes podiam escolher dois quartos para entrar, que eram escondidos por cortinas. Dentro dos espaços, havia um momento fotográfico com lanternas suspensas e paredes espelhadas criando um efeito de sala infinita.
Os participantes chegavam a um nascer do sol e nuvens que eram complementadas por um gole de gengibre para despertar que podia ser bebido enquanto se conhecia o produto de vitamina C da marca.
Uma área repleta de bolhas cor-de-rosa foi criada para celebrar o lançamento dos hidratantes Energise Me e Bounce Back. As bolhas saltitantes ajudaram a ilustrar a elasticidade da pele, o colágeno e o elastano.
Finalmente, um espaço de varejo permitiu que os convidados pudessem navegar pelos produtos de cuidados com a pele e beleza com maquiagem disponível na Trinny London.
Juntamente com Woodall no espaço Trinny Talks, Rae Morris liderou uma masterclass de maquiagem no dia 10 de maio, Katie Brindle fez uma terapia de riso no dia 11 de maio e Shabir Daya MRPharmS realizou um sessão de Perguntas e Respostas sobre o corpo saudável no dia 12 de maio.
O pop-up também proporcionou uma oportunidade para a marca realizar um evento privado para sua comunidade on-line chamada Trinny Tribe, que é formada por mais de 100.000 membros em todo o mundo.
A Trinny London trabalhou em parceria com a Muster e a Halpern para entregar o projeto.