No próximo dia 23, o evento Distinguished Gentleman´s Ride (DGR) completará 10 anos. Para celebrar a data, a Triumph inglesa criou uma versão exclusiva da Thruxton 1.200 RS – moto que será dada a um dos participantes do DGR.
O DRG é uma ação de marketing social da Triumph em parceria com a Movember Foundation para apoiar e arrecadar fundos para pesquisas contra o câncer de próstata e o apoio à saúde mental dos homens.
O melhor do marketing social está aqui.
O Distinguished Gentleman´s Ride acontece anualmente e vários participantes trabalham na arrecadação de verbas, que são destinadas a entidades que pesquisam esses temas.
Dentro-do evento, há os passeios realizados em vários países do mundo, quando a maioria dos participantes se veste de maneira bem formal, com indumentárias que incluem ternos bem cortados, coletes, gravatas e guarda-chuvas a tiracolo e há o DGR Gentlefolk, que premia os participantes.
Este ano, eles devem se inscrever por intermédio do site da marca, fazer sua própria doação, arrecadar contribuições e levantar um mínimo de US$ 250K
Foto: Divulgação.