A Pif Paf Alimentos, empresa com mais de 50 anos de tradição, participa da APAS SHOW 2022, uma das maiores feiras supermercadistas do mundo, com um estande de 205 metros quadrados. Toda a execução do projeto foi realizada pela TSBetc.
Na edição deste ano, a marca apresenta sua nova identidade visual e comunicação. Em um estande de dois andares, a Pif Paf mostra seus produtos e os principais lançamentos, e está preparada para receber seus convidados com muita atenção e conforto.
“Após um longo período de grandes limitações, escolhemos a APAS para apresentar nossa nova marca corporativa e receber nossos parceiros com toda atenção e conforto para gerar grandes negócios”, explica Marcelo Assaf, Diretor de Marketing da Pif Paf.
O projeto do estande para a APAS foi construído de maneira estratégica para ser um dos grandes pontos altos da feira.
“Foram muitas reuniões, trocas de ideias e adaptações, para conseguirmos chegar neste resultado incrível que os visitantes poderão conferir a partir do dia 16 de maio. Para nós da TSBetc, um verdadeiro trabalho em equipe, com uma parceira que demonstrou confiança desde o início. Estamos muito felizes e orgulhosos do resultado”, declarou Renato Amaral, Ceo da TSB.
O estande da Pif Paf Alimentos foi instalado no Pavilhão Verde, rua M15, estande 568, na APAS SHOW, que começa nesta segunda, 16 e segue até quinta, 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.