Experiência de Marca

Tudo é a Agência do Ano no Ampro Globes Awards

A premiação foi entregue dia 20/10 no Copacabana Palace, e marcou a primeira transmissão do marketing promocional brasileiro ao vivo, pela internet.

A Tudo Eventos e Conteúdo, do Grupo ABC, é a agência do ano no Ampro Globes Awards 2011, cuja premiação foi entregue dia 20/10 no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, e que marcou a primeira transmissão do marketing promocional brasileiro ao vivo, pela internet.

A agência levou Ouro com uma ação de realidade aumentada para o prêmio Yahoo! Big Idea Chair e com a Roda Gigante Sustentável para Nestlé no SWU que tambem rendeu Ouro no The Globes na categoria “Melhor Ideia ou Conceito Inovador; Prata com uma ação que imprimiu cartões de visita no camarote do Itaú, no Carnaval; e Bronze também com a Roda Gigante e com outra ação para o Yahoo!, chamada “Mini Agência”.

header_theglobes

Equipe da Tudo comemora as conquistas no Ampro Globes Awards e The Globes.

Outro destaque na revelação dos resultados foi a Mazah, de Porto Alegre, que conquistou vários prêmios. A agência gaúcha levou Bronze com “Burn District”; em Melhor Uso de Internet ou Redes Sociais também Prata com a ação “West Coast Rieders”; em campanha de percepção de marcas, ganhou Prata com “Copo de Gelo”, para a Coca-Cola. Em Campanha de Responsabilidade Social ficou com o Bronze com “Doe um Sorriso” e o Prata com “Parar de Fumar Parece Mágica”.

No The Globes, a Mazah conquistou Prata com a ação West Coast Riders, e Menção Honrosa com a campanha de responsabilidade social, “Parar de Fumar Parece Mágica”.

Os sócios da Mazah exibem orgulhosos um dos prêmios conquistados.

Agências de outros Estados merecem destaque. Temos a Plah, do Paraná, que ficou com duas Prata e dois Bronze; a Monumenta, de Brasília, que teve um Ouro e uma Prata com a ação “Maior Abraço do Mundo”; a também brasiliense, Flap Mkt Promocional ficou com Prata em campanha de Baixo Investimento. A Duplo M Comunicação, de Porto Alegre ganhou Ouro com “16 Dias Dentro de um Ford”.

Seguindo o nosso giro, a mineira Guia Mkt, conquistou Prata; a catarinense Santa Promo Marketing Promocional também levou Prata em Campanha de Percepção de Marcas; a baiana Marcativa, com o “Carnaval Skol” ficou com Prata; e a paranaense OC Promotionsarts ganhou Bronze em Melhor Campanha Gerando Fidelidade à Marca.

O destaque dessas agências só vem comprovar a ascendência do setor promocional, que é um dos que mais cresce no País. Movimentou mais de R$ 33 bilhões em 2010 de acordo com dados da Ampro – Associação de Marketing Promocional, espera fechar o ano com incremento de mais 15%.

Parabéns a todas! Promoview segue dando destaque ao trabalho realizado pelas agências de marketing promocional de Norte a Sul do País.