Experiência de Marca

Turma do Cut the Rope invade o McDonald's

Distribuídos desde o dia 25 de fevereiro em restaurantes da rede de<em> fast-food</em>, os 'brinquedos' são também utilidades, como formas de gelo ou para picolé.

Após o sucesso dos brinquedos de “Super Mario” distribuídos no McLanche Feliz em novembro do ano passado, o McDonald’s terá brindes relacionados a uma outra franquia dos games: “Cut the Rope”.

Distribuídos desde o dia 25 de fevereiro em restaurantes da rede de fast-food, os ‘brinquedos’ são também utilidades, como formas de gelo ou para picolé.

No game, o objetivo é alimentar o personagem Om Nom, um bichinho verde que adora comer doces e que foi fonte de inspiração para os oito brinquedos que fazem parte da próxima campanha.

Foto: Reprodução/Google.

650_1000_mcdonalds_cut-the-rope_10222014

Entre os brinquedos estão o apanhador de frutas, o fatiador de bananas e até um espremedor de frutas, todos em formatos inspirados no protagonista do game.

“Mais uma vez o McDonald’s se associa a uma marca de sucesso para oferecer novidades exclusivas. Os brinquedos inspirados no Cut the Rope vão garantir momentos divertidos para toda a família.”, explica João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s.