O Dia dos Pais marca a abertura do calendário de datas estratégicas para o comércio varejista no segundo semestre e é considerada a quarta comemoração mais rentável para o segmento. Baseado nesta expectativa, a Rede UAI Shopping —com filiais em Belo Horizonte e Manaus— preparou uma ação de marketing promocional especial para aquecer as vendas do início de agosto.
O maior atrativo é a promoção “Meu pai é meu herói”: nas compras acima de R$ 30,00, os consumidores ganham um cupom para escrever uma frase com as palavras “pai”, “herói” e “UAI Shopping”.
Os autores das cinco melhores frases em cada shopping da Rede UAI Shopping ganham R$ 500,00 para gastar na unidade do UAI Shopping em que o cupom foi adquirido. Os consumidores têm à disposição diversas opções de presente, como roupas, calçados, acessórios e eletrônicos.
A gestora de marketing do UAI Shopping, Cintia Gontijo, ressalta que “As ações do mall para o Dia dos Pais devem atrair o público e aumentar o fluxo e as vendas em 30%”. A campanha “Meu Pai é meu herói” está ativa nas unidades Centro (Rua Saturnino de Brito, 17, Centro, em frente à Rodoviária), O Ponto (Rua Padre Pedro Pinto, 1.500, Venda Nova) e São José, em Manaus.