Experiência de Marca

Uatt? traz pâtisseties francesas para dentro de suas lojas

A marca criou uma linha de produtos toda criada com ilustrações de doces, especial para a páscoa. Durante o período da coleção, na compra de qualquer caneca, o cliente ganhará bombons para recheá-la.

Este mês, a Uatt? transforma suas lojas em lindas confeitarias francesas, com produtos muito criativos. Intitulada de “Deliceria, entre e cometa doçuras”, a iniciativa utiliza grafismo, cores e objetos que compõem estes ambientes.

Estarão à venda produtos da linha “Que Delícia”, como Bandeja para Lanche (R$ 89,90); Capa de Almofada (R$ 39,90) e Almofadinha Temática (R$ 39,90), que possuem ilustrações de cupcake, chocolates e doces, ideais para a Páscoa. Além disso, cerca de 100 itens que remetem à data comemorativa também estarão disponíveis.

Durante o período, toda a linha de canecas terá uma ação promocional especial, já que o cliente que comprar uma delas ganhará bombons para recheá-la. Ele vai sair com um presente completo para a Páscoa. Estima-se que com esta ação, a venda de canecas cresça 30%.

Segundo a Gerente de Marketing, Martha Schuetze, a escolha das pâtisseries para compor o cenário das mais de 70 lojas da rede foi por ser um ícone mundial, tanto em qualidade dos itens como na concepção visual, sem contar que essas confeitarias têm um clima muito aconchegante.

“O mote principal da campanha foi criado com o objetivo de fazer com que as pessoas transmitam muita energia boa nesta Páscoa, com amor e carinho”, afirma a gerente.

No Facebook da marca, que possui mais de 124 mil curtidas, os internautas vão concorrer a 10 kits de presentes no valor de R$ 150,00. Basta eles responderem: “se você fosse um bombom da Deliceria, quais seriam seus ingredientes?”. O concurso será realizado no mesmo período da campanha, que vai até o dia 31 de março.