UFC, a principal organização de artes marciais mistas do mundo, e Monster Energy, o ícone global de energéticos, anunciaram a renovação de sua parceria global na qual a Monster continuará servindo como a “Bebida Energética Oficial do UFC”.
Além disso, o negócio será expandido para incluir a Monster Energy como a “Água Oficial do UFC”, criando uma nova categoria de patrocínio para a organização de MMA, sendo que a água é de consumo exclusivo de atletas e staff durante os eventos.
Leia também: Monster Energy patrocina a equipe Varela Can-Am.
O acordo plurianual marca a segunda renovação consecutiva do patrocínio global entre o UFC e a Monster Energy e continua a construir uma relação que começou em 2015 e que se tornou uma das parcerias de marca de maior sucesso no esporte.
De acordo com os termos deste acordo, a Monster continuará a ter a colocação do logotipo no centro e na entrada do mundialmente famoso octógono do UFC em todos os eventos, incluindo pela primeira vez aqueles realizados no Brasil.
A Monster Energy também fará parceria com o UFC em promoções de varejo e integrações no digital e em redes sociais durante eventos em mercados selecionados, além de servir como patrocinador do canal do UFC no Twitch.
“A Monster Energy está extremamente orgulhosa de continuar sua parceria com o UFC.”, disse Rodney Sacks, CEO da Monster Energy. “Na última década, Monster e UFC se tornaram sinônimos no mundo da luta e esperamos continuar crescendo juntos trazendo as artes marciais mistas para a vanguarda dos esportes profissionais em todo o mundo.”, finaliza Sacks.
O logotipo de Monster Energy também permanecerá em destaque nos kits oficiais de luta de seus atletas patrocinados no UFC e nos bumpers de entrada do octógono.
Atualmente, esse elenco conta com quase duas dezenas de lutadores, incluindo: A campeã peso-palha do UFC Rose Namajunas; a campeã peso mosca do UFC Valentina Shevchenko; o ex campeão peso-pesado do UFC Stipe Miocic; a ex campeã peso-palha do UFC Joanna Jedrzejcyk; o ex campeão meio-pesado do UFC Jon Jones; o No. 2 do ranking peso-leve Justin Gaethje; e o No. 6 dos meio-médios, Jorge Masvidal.
Foto: Getty Images.