Experiência de Marca

Umbigo do Mundo mergulha no universo francês com o BB

Gifting vai muito além de distribuir brindes e abrange a complexa relação "dar-receber-retribuir" que envolve sensações e emoções. É com este expertise que a Umbigo do Mundo criou a ação de gifting para o lounge Banco do Brasil Estilo no São Paulo Fashion Week que começou no dia 17/06 e tem encerramento amanhã (22/06), na Fundação Bienal.

Gifting vai muito além de distribuir brindes e abrange a complexa relação “dar-receber-retribuir” que envolve sensações e emoções. É com este expertise que a Umbigo do Mundo criou a ação de gifting para o lounge Banco do Brasil Estilo no São Paulo Fashion Week que começou no dia 17/06 e tem encerramento amanhã (22/06), na Fundação Bienal.

Com o tema “Passion, Ano da França no Brasil” celebrado no 27º SPFW, a Umbigo do Mundo mergulhou no universo francês para extrair tendências de estilos e comportamentos, aromas, texturas, paisagens, sabores, moda e desejo, e traduzi-lo em um centro de experiências permeado pelo produto.

bottons

Composta pela cenografia que permite uma associação com Paris, a ação de gifting também envolve gastronomia, por intermédio dos macarons. Aliás, esses doces típicos, perfeitos, feitos com amêndoas e vendidos em diversas cores e sabores, verdadeiros presentes ao paladar, serão os elementos que viabilizarão diversas experiências sensoriais relacionadas ao tato, olfato, visão e audição, que apenas o cliente BB Estilo poderá apreciar e “degustar”.

Oficinas de customização de boinas, caricaturistas, show de dança e DJ que mixará clássicos modernos com músicas francesas ao ritmo brasileiro fazem parte da experiência de gifting idealizada pela Umbigo do Mundo. Bottons e ecobags especialmente criados pela Umbigo do Mundo e ilustrados pelos estilistas Lilian Thomaz (Água de Coco) e Ronaldo Fraga dão o toque brasileiro no glamour francês.