A Under Armour promoveu, na noite de 25/05, o evento Curry Day, para marcar o lançamento da nova linha de calçados da marca em parceria com o atleta Stephen Curry. A noite reuniu cerca de 250 pessoas na NBA Store do Morumbi Town Shopping, no bairro da Zona Sul de São Paulo. No total, aproximadamente 50 colaboradores estiveram envolvidos no projeto.
Além de toda a cenografia, entre as ativações da marca no evento, foram produzidos um locker na entrada, onde os convidados buscaram os seus modelos de tênis Curry, da Under Armour, e receberam suas chaves para os próximos drops; o teste de habilidades de basquete na quadra, cujo objetivo era colocar três bolas em linha, podendo ser na horizontal, na vertical ou na diagonal, e impedir que o adversário consiga o mesmo; a dinâmica do Curry Challenge, onde os jogadores convidados realizaram um aquecimento de cinco arremessos – dentro do garrafão, na linha de lance livre, na linha de três pontos, entre a linha de três pontos e o círculo central e na linha central; e distribuição de brindes.
Fotos: Divulgação