A Under Armour participou no Festival SneakerX para lançar a plataforma Curry X, unindo a performance com a cultura sneaker. O evento, idealizado pelo empresário e colecionador de tênis Rodrigo Clemente, foi realizado na Arca, em São Paulo, nos dias 20 e 21 de maio e contou com atrações de peso para entreter os participantes.
Para levar ainda mais experiência para os apaixonados pelo sneakerverso e amantes da bola laranja, a marca esportiva levou seu time titular de embaixadores composto por Fê Medeiros, Douglas Viegas (Ninja), Lucas Felipe (Kanguru), Lucas Locke e Alexandre de Paiva para a quadra do evento com ativações em parceria com a Artwalk, além de Challenges valendo produtos da Curry Brand, a linha exclusiva de produtos da Under Armour assinada pelo astro das quadras, Stephen Curry, e brindes da Artwalk.
Os convidados tiveram a chance de participar de desafios promovidos pela Under Armour + Artwalk durante os dois dias de evento, que levaram um pouco da cultura do basquete nacional para o festival. Os chalenges aconteceram em três breaks por dia, com aproximadamente trinta minutos de duração cada.
O primeiro foi o “Curry Challenge” – inspirado no aquecimento de Stephen Curry, a ideia foi convidar duas pessoas para jogarem entre si e quem acertasse mais, ganhava. Para o segundo desafio “Connect 3 Challenge” duas pessoas participaram do jogo, cada jogador teve um cor de bola para jogar nas cestas, ganhava quem conseguisse juntar quatro bolas primeiro, em qualquer direção. Já para o terceiro, o “Buzzer Challenge”, foi colocado um botão na quadra que contou 5 segundos e tocou uma buzina, a ideia foi simular um Buzzer Beater, fazendo o ponto após o relógio zerar e quem conseguisse, ganhava.
A agenda do evento incluiu ainda exposições, compra e venda de sneakers e ativações no skate park.
Fotos: André Laiza