A Feliz, linha da Uniagro Selecionados, passou por novas mudanças na identidade visual. A designer Carolina D’Ávila investiu em um layout gráfico forte em termos de cores e elementos para agregar unidade aos produtos.
“Sentimos necessidade de deixar a linha mais colorida e alegre, já que o nome é Feliz. Ao mesmo tempo, queríamos que as embalagens ficassem mais elegantes e próximas dos consumidores, que em sua maioria são mulheres.”, resume Carolina.
A base escolhida foi de cor creme e, sobre ela, um marrom de apoio as cores vibrantes de acordo com cada fruta. O nome do produto, assim como os seus benefícios para a saúde, ganhou destaque.
A janela maior, com um sorriso mais aberto e ‘feliz’, permite uma melhor visualização das frutas secas, das oleaginosas e das azeitonas e cerejas que fazem parte da linha.
“Apostamos em modificar toda a identidade – embalagem, caixa de embarque e material de ponto de venda – para valorizar e dar mais destaque aos nossos produtos nas gôndolas dos supermercados.”, afirma Isabel De Marchi, diretora superintendente da empresa.
A linha de produtos Feliz foi desenvolvida em 2001 com o objetivo de levar os produtos Uniagro ao maior número de pessoas. São frutas secas e oleaginosas em embalagens práticas, econômicas e flexíveis.
Os produtos têm a qualidade Uniagro e um preço final mais acessível para o consumidor. “É uma linha que vem crescendo em participação e hoje representa cerca de 10% das vendas da empresa.”, completa Isabel.