Experiência de Marca

União deu novo significado às segundas celebrando o Dia da Sobremesa

Com a participação de consumidores e influenciadores, a marca transformou o sabor amargo da segunda-feira em uma doce surpresa.

Qual é o dia mais chato da semana? Para celebrar o Dia da Sobremesa e ressignificar o dia mundial da preguiça e mal humor, a União transformou essa data com a ação intitulada de “A Segunda-Feira mais Doce do Ano”.

A marca enviou um doce repleto de carinho para centenas de consumidores que estavam tendo uma segunda-feira daquelas! Os doces enviados foram preparados pela cozinha experimental da União, pela confeiteira parceira da marca, Tati Barbi, empreendedora de balas caramelizadas, e pelo time de doceiras formadas pelo Doce Futuro, programa de capacitação em confeitaria da marca.

“Sabemos que doce é sinônimo de felicidade, enquanto a segunda-feira é um dia amargo. ‘A Segunda-Feira mais Doce do Ano’ veio exatamente para mudar esse cenário e transformar essa data em algo leve, divertido e doce, arrancando sorrisos dos nossos consumidores”, afirma Bruna Ribas, gerente de Marketing Adoçados da Camil Alimentos.

Para que a ação alcançasse o maior número de pessoas, a podcaster Camila Frender (@cafremder) e o casal bem humorado Larissa e Hugo (@lariehugo), também tiveram a sua segunda-feira transformada por um delicioso doce da União e compartilharão toda a experiência com seu público.

Foto: Divulgação