Experiência de Marca

Unidos da Tijuca visita fábrica da Nestlé na Suíça

A escola de samba trará o enredo "Um conto marcado no tempo - O olhar suíço de Clóvis Bornay". A cultura do país será apresentada por meio da visão do carnavalesco, que é filho de um joalheiro suíço e fez história no Carnaval do Rio de Janeiro.

Para compor sua apresentação no Carnaval 2015 de forma ainda mais encantadora, a Unidos da Tijuca, atual campeã carioca, que levará as tradições da Suíça para a Sapucaí, visitou o país homenageado com uma comitiva composta pela equipe da escola e sua rainha de bateria, Juliana Alves.

Entre os locais visitados, os viajantes tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica de chocolates da Nestlé, uma das patrocinadoras da Unidos da Tijuca.

A escola trará o enredo “Um conto marcado no tempo – O olhar suíço de Clóvis Bornay”. A cultura do país será apresentada por meio da visão do carnavalesco, que é filho de um joalheiro suíço e fez história no Carnaval do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação.

comitiva-unidos-da-tijuca-e-nestleA escola se apresentará no segundo dia do grupo especial e contará com a participação das jogadoras de vôlei Thaísa e Adenízia, do Molico/Nestlé, entre os destaques.

A Nestlé possui um longo histórico de apoio ao Carnaval brasileiro. Em 2011, a empresa foi patrocinadora da grande campeã Beija-Flor, que homenageou a vida e obra do cantor Roberto Carlos. Em 2005, apoiou a Acadêmicos da Grande Rio. No Carnaval paulista, em 2002, esteve ao lado da Mocidade Alegre.

Além disso, tem promovido diversas ações de apoio à cultura brasileira dentro do conceito de Criação de Valor Compartilhado – plataforma mundial de responsabilidade social da Nestlé. O objetivo é aliar o desenvolvimento sustentável do negócio à geração de valor para as comunidades onde a empresa está presente.