Experiência de Marca

Unilever apresenta novo produto na Expo Pizzaria

O evento voltado para profissionais que trabalham no segmento vai contar com a participação da multinacional, que apresentará a Base de Tomate Desidratado Knorr e realizará inscrições para treinamentos.

A Expo Pizzaria 2015, que acontece entre os dias 09 e 11 de julho no Expo Center Norte, em São Paulo, tem como objetivos trazer novidades e técnicas para ajudar a suprir as necessidades de quem trabalha no segmento de pizzarias.

Sob este contexto, a Unilever Food Solutions, divisão da multinacional voltada ao mercado de food service, patrocina a iniciativa e apresenta alguns dos produtos de seu portfólio profissional, além de sua nova plataforma de segurança dos alimentos.

Base de tomate unileverCom itens que atendem as necessidades dos diversos perfis de estabelecimentos especializados em alimentação fora do lar, a companhia apresentará na feira sua Base de Tomate Desidratado Knorr. Ideal para o preparo do molho utilizado em pizzas, o produto é feito com tomates que passam por um processo de desidratação, oferecendo um resultado final com acidez equilibrada e que ainda permite o toque pessoal de quem o prepara.

“A Expo Pizzaria é a oportunidade que encontramos para estar cada vez mais perto dos profissionais que atuam neste setor e que estão sempre à procura de soluções de qualidade.” afirma Rodrigo Bertoncini, diretor de Marketing da Unilever Foods Solutions. “Com a nossa Base de Tomate Desidratado Knorr, oferecemos a esse público uma opção que colabora diretamente para a operação de uma cozinha profissional, garantindo um molho saboroso e um ótimo custo-benefício.” explica.

Sérgio Arno, chef brasileiro especializado em culinária italiana e proprietário de alguns restaurantes no Brasil, é o embaixador da Base de Tomate Desidratado Knorr. “Fiquei muito impressionado com esse lançamento. Além da textura, aroma e sabor incríveis, temos a facilidade de ter um ingrediente de qualidade durante todo o ano, oferecendo sempre um bom molho aos clientes. Com certeza, ajudará muito o nosso mercado de food service.” ressalta Arno.

Além de poderem experimentar o novo produto, em um espaço dedicado à Unilever Food Solutions e de participar de workshops, os visitantes da feira de negócios também terão a oportunidade de se inscrever em treinamentos oferecidos pela empresa sobre segurança dos alimentos.

A marca acaba de lançar a reformulação de sua plataforma de treinamento voltada à segurança dos alimentos, reunindo conteúdos que abordam importantes assuntos para quem vive a rotina na cozinha dos restaurantes, como o vestuário apropriado, medidas para evitar a contaminação de alimentos e seu descarte correto.

Na plataforma, também será possível encontrar materiais de comunicação que podem ser impressos e colados na cozinha do restaurante, com dicas de boas práticas para o ambiente de produção das refeições.

A nova plataforma de segurança dos alimentos estará disponível no site da Unilever Foods Solutions, a partir do dia 10 de julho.