A Unilever e o Walmat se unem em uma ação sustentável global para incentivar seus consumidores a terem atitudes mais saudáveis por intermédio do “Projeto Viva Mais”, que chega às lojas pelo terceiro ano estimulando hábitos conscientes nos pilares bem-estar, saúde e planeta.
Em dez lojas da rede, é possível encontrar um totem interativo em que o consumidor pode escolher uma causa sustentável, tirar uma selfie, e divulgar o seu apoio por intermédio do Facebook, e-mail ou QR code.
Nas demais lojas da bandeira Walmart, a ação sustentável está sendo comunicada por meio de materiais presentes nas lojas durante todo o mês de outubro, mês de grande movimento nas lojas devido ao aniversário da rede Walmart.
Presente no Brasil há 85 anos, a Unilever é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a companhia tem operações em 190 países.
Está presente em 100% dos lares brasileiros, e, ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios. Todos os dias dois bilhões de pessoas usam ao menos um produto Unilever em algum lugar do mundo.