Experiência de Marca

Unyco e Personal Press inauguram parceria no Morumbi

Como parte das comemorações dos 15 anos da Personal Press, a empresa fez uma ação de relacionamento entre os convidados do Camarote Unyco, dentro do Estádio do Morumbi. O espaço conceito, que está aberto para ações de relacionamento, recebeu 300 convidados na noite do dia 10/02, entre executivos de importantes companhias, figuras do esporte, como Pepe, que compôs a seleção campeã de 1970 e publicitários como Luiz Lara.

Como parte das comemorações dos 15 anos da Personal Press, a empresa fez uma ação de relacionamento entre os convidados do Camarote Unyco, dentro do Estádio do Morumbi. O espaço conceito, que está aberto para ações de relacionamento, recebeu 300 convidados na noite do dia 10/02, entre executivos de importantes companhias, figuras do esporte, como Pepe, que compôs a seleção campeã de 1970 e  publicitários como Luiz Lara.

Pepe e família presentes no Camarote Unyco no Estádio do Morumbi.
Pepe e família presentes no Camarote Unyco no Estádio do Morumbi.

Enquanto ocorria o jogo São Paulo e Monterrey do México, que terminou em 2×0 para o time do Morumbi, uma ação de relacionamento se desenrolava de forma agradável entre os convidados e os patrocinadores do espaço, todos empresas de grande porte como AmBev, Electrolux, Melhoramentos, Panasonic, Topper, Portobello, entre tantos outros.

O publicitário Luis Lara ao lado de Pepe.
O publicitário Luis Lara ao lado de Pepe.

O público gostou muito dos já consagrados Cartões Postais Instantâneos que foram distribuídos pela equipe da Personal Press, além do serviço de buffet e das confortáveis instalações com ar-condicionado, TVs de plasma, acesso, segurança e amplitude que o local dispõe.

O público presente sendo fotografado para receber o Cartão Postal Instantâneo.
O público presente sendo fotografado para receber o Cartão Postal Instantâneo.

Lançamentos e Assédio Internacional

A Personal lançou uma novidade, o Jornal Esportivo Instantâneo. O grande lance deste produto é que, além de fotos e textos dos acontecimentos do jogo e do que acontece no camarote, o informativo, que é impresso na hora e no local do jogo e de provas esportivas, traz o resultado, um detalhe de extrema dificuldade, já que para isto, ele só pode ser efetivamente impresso ao final do jogo, ou da prova. Tudo isso faz parte de uma estratégia da empresa para se aproximar do mote dos eventos internacionais que se aproximam, futebol e esporte.

Um grupo internacional ligado ao marketing de entretenimento fez uma proposta de aquisição ou participação societária à empresa especializada em fazer jornais, revistas e lembranças fotográficas ao vivo e no local de eventos, já que esta tem a intenção de trazer investimentos e clientes ao País. A proposta está sendo estudada.