Experiência de Marca

UOL patrocina e faz promo nos camarotes do Carnaval

Serão realizadas ainda algumas brincadeiras, como o “Bafômetro do Axé”, em que o participante vai 'testar' seu grau de axé.

UOL patrocina e faz promo nos camarotes do Carnaval

O UOL marca presença no Carnaval 2013 com patrocínio e ações de marketing promocional especiais em camarotes, além da cobertura da folia em cinco cidades: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Salvador (BA), Recife e Olinda (PE).

Em São Paulo, o UOL irá patrocinar o Camarote Bar Brahma. Em Salvador, como patrocinadora do camarote Planeta Band Othon, no circuito Barra-Ondina, a empresa terá atrações diferenciadas.

Entre elas, os foliões poderão fazer fotos usando acessórios e placas com mensagens divertidas. As imagens poderão ser conferidas no UOL, e também haverá interação nas redes sociais.

Serão realizadas ainda algumas brincadeiras, como o “Bafômetro do Axé”, em que o participante vai ‘testar’ seu grau de axé; e a distribuição de adesivos para quem estiver no camarote escolher e divulgar o status da noite, entre “On-line”, “Stand By” e “Off-line”.

Para a cobertura do Carnaval 2013, o UOL criou uma página dedicada ao assunto. Notícias sobre os desfiles das escolas de samba em São Paulo e no Rio de Janeiro, e os bastidores dos camarotes, poderão ser conferidos pelos internautas, assim como toda a apuração dos votos com placar em tempo real.

O UOL e seus parceiros também estarão nas ruas do Recife, de Olinda, de Belo Horizonte, nas cidades históricas de Minas Gerais, e nas ruas de Paraty, no litoral fluminense, para registrar o Bloco da Lama.