A estação mais quente e mais esperada pelos brasileiros finalmente chegou! Com isso em mente, o UOL criou o projeto UOL no Verão.
O evento gratuito vai acontecer na Estação Praia, em São Paulo, nos dias 8, 9, 15 e 16 de janeiro, oferecendo ao público várias atividades e atrações musicais.
Leia também: Pulso de Verão traz as tendências e perspectivas do primeiro trimestre
A arena vai incluir restaurantes, com cardápio ideal para o clima de verão, e espaços exclusivos para bem-estar, beleza e lazer das crianças.
A-programação vai ter futemesa, futevôlei, beach tennis e muito mais.
No decorrer do dia, um DJ vai fazer um setlist com músicas para a atração e, para fechar o evento, vão acontecer apresentações de pocket shows.
“UOL no Verão é a união de entretenimento e informação em vídeo, com a melhor programação de verão pensada especialmente para a nossa audiência, sem deixar de lado a qualidade e rigor editorial do UOL., declara Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL.
O UOL no Verão ainda vai receber uma programação completa em vídeo e atrações exclusivas.
O conteúdo em vídeo contempla os programas E aí, beleza?, em que a maquiadora Fabi Gomes recebe convidadas incríveis para um bate-papo cheio de descontração e com dicas de beleza, e Conexão VivaBem, atração comandada por Mariana Ferrão com as maiores dúvidas sobre a saúde e o bem-estar.
Também haverá a exibição do programa Vai ter Churras, com Bruno Salomão trazendo as principais dicas para quem quer fazer um churras perfeito para a galera.
Com lançamento neste mês, o OtaLab, faz parte da programação especial de verão com um mix de diversão, papos descontraídos e entrevistas a respeito dos mais diversos assuntos, com apresentação de Otaviano Costa.
Patrocínios UOL no Verão
O evento ainda vai contar com espaços para patrocínio de marcas: os anunciantes podem associar sua empresa ao UOL no Verão, em espaços como os programas da grade especial de verão, presença no evento e mídia no site.
“Os espaços ampliam as perspectivas e olhares para o público final e para o trade, promovendo cada vez mais ativações de marketing e engajamento para as marcas parceiras.”, reforça Bebeto Pirró, diretor de publicidade do UOL.
O projeto é patrocinado por Diageo, 123 Milhas, Nivea, Natural One, Nestlé, Eudora, PixBet, Sabesp e Clube UOL.
Para a segurança de todos os participantes, estão sendo tomados todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, e para a entrada no espaço será necessária a apresentação do comprovante de vacinação completa contra a covid-19.
Para saber mais e acompanhar tudo sobre o UOL no Verão é só acessar a homepage do UOL, ou as redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) e a página oficial do projeto.
SERVIÇO
UOL no Verão
Entrada gratuita (com capacidade máxima de 100 pessoas)
Data: 8, 9, 15 e 16 de janeiro
Horário: das 12h às 22h
Local: Estação Praia – R. Alvarenga, 2383 – Butantã, São Paulo – SP, CEP 05509-006
*É obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação completo