A UP line, agência liderada por Marcella Mugnaini e Rennê Nunes, foi escolhida para o desenvolvimento e produção do estande da Globosat e da G2C na Feira e Congresso ABTA 2016, que acontece até esta sexta-feira, 1º. de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
No maior encontro do setor de TV por assinatura e banda larga da América Latina, a Globosat, no ano em que completa 25 anos, conta com um stand de 256 metros quadrados pautado pela inovação. O estande foi co-criado em parceria com o escritório de arquitetura Estúdio Guanabara, assim como a UP line, uma das empresas situadas na Goma.
O ambiente traz uma arquitetura moderna em sintonia com a campanha Globosat 25 anos – O futuro nos conecta. O público presente pode degustar a versão play dos canais através de um vídeo imersivo 360o exibido no Sansung Gear VR e também o conteúdo em uma tela touch do Globosat Play, versão on demand da programadora.
Já o SporTV apresenta em primeira mão seu app desenvolvido para os jogos Rio 2016 e a GloboNews conta um serviço de café inspirado nos programas da grade do canal de notícias que nunca desliga.
Segundo Marcella Mugnaini, diretora da UP line, a ideia foi trazer na arquitetura, escolha de materiais e iluminação a composição de uma experiência ainda mais moderna e disruptiva da marca com as pessoas que passariam pelo espaço para marcar os 25 anos. Por isso, trouxemos o Estúdio Guanabara para co-criar o projeto que teve como pilares a imersão, transparência, leveza e os aspectos industrial e futurista.