Experiência de Marca

Update Media reúne executivos da área comercial

Entre os participantes já com presenças confirmadas estão executivos e diretores da Discovery, Sony, SBT, Google, UOL, Disney, RBS, Sistema Globo de Radio, Alfa FM, Grupo Bandeirantes e NET.

A primeira edição do Update Media voltado a profissionais das áreas comerciais e de mídia de todos os veículos de comunicação já tem data: 18/11, no Hotel Caesar Park Business, em São Paulo, Capital.

Promovido por Paulo Gregoraci, vice-chairman e COO da WMcCann e por Claudio Venancio, CEO da JMCom e autor do “Encontro de Mídias”, Update Media receberá cerca de 400 profissionais de veículos de comunicação de todo o País para treinamento, atualização e aperfeiçoamento.

Copyright: Canstock.

Com um ciclo de debates, palestras e discussões sobre como potencializar os negócios em televisão aberta/fechada, revistas, rádios, out of home, jornais, cinema e plataforma digitais, a partir do conhecimento da dinâmica de trabalho, o Update Media contará com nomes importantes do mercado como Paulo Camossa, diretor geral de Marketing das segmentadas da Editora Abril; Rui Branquinho, VP de Criação Y&R Brasil; Lu Babos diretora de Mídia NBS, além da apresentação dos próprios idealizadores, Paulo Gregoraci e Claudio Venancio.

Entre os participantes já com presenças confirmadas estão executivos e diretores da Discovery, Sony, SBT, Google, UOL, Disney, RBS, Sistema Globo de Radio, Alfa FM, Grupo Bandeirantes e Net.

Update Media também nasceu para preencher uma lacuna no dia a dia dos executivos dos veículos de comunicação no conhecimento profundo de toda operação da área de mídia das agências de comunicação no Brasil. “Daí a ideia de aprofundar os termos sob a ótica de quem está do outro lado na operação de mídia” ressalta Claudio Venancio.

A primeira edição do Update Media aposta na irreverência de uma mesa-redonda inédita e democrática com os palestrantes para discutir questões pertinentes do mercado.