Experiência de Marca

Urbano Comunic assina "Meu primeiro Tecnisa"

Com a campanha "Meu Primeiro Tecnisa", assinada pela Urbano Comunic, a construtora Tecnisa buscou aproximar o público da oportunidade de comprar seu primeiro imóvel com a qualidade da Tecnisa, com condições especiais, em diversas localidades.

Com a campanha “Meu Primeiro Tecnisa“, assinada pela Urbano Comunic, a construtora Tecnisa buscou aproximar o público da oportunidade de comprar seu primeiro imóvel com a qualidade da Tecnisa, com condições especiais, em diversas localidades.

A campanha estreou no 5° Feirão da Caixa, realizado em São Paulo, e seguiu com anúncios veiculados nos jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo.

O estande da empresa durante o evento foi especialmente planejado para receber os clientes e demonstrar as facilidades oferecidas pela Tecnisa para quem deseja adquirir seu imóvel. Além da distribuição de folders que apresentavam os imóveis e da decoração inspirada na temática da campanha, houve também o sorteio de uma TV LCD 32″ entre os consumidores que realizaram cadastro no estande.

Estande

O apelo visual das peças utilizou personagens carregando a logomarca Tecnisa em diferentes situações: a criança abraça a logomarca como algo especial, a mulher jovem leva a marca no chaveiro, um executivo com o número 1 indicando o primeiro, uma mulher mais madura indica a marca e complementam o slogan a ser trabalhado.

meu-primeiro-tecnisa

De forma discreta, porém objetiva e elegante, os produtos divulgados no Feirão foram dispostos em torno da imagem principal. Para valorizar o slogan, foi utilizado um círculo vermelho desenvolvido em 3D (para dar volumetria) com as cores da Tecnisa e, ao fundo, cores neutras para contrastar e nuances circulares que remetem ao sonho.