A melhor parte do banho não é mais sentir a água quentinha, relaxando o corpo, e, sim, o momento de envolver a pele em um abraço…um abraço do urso ‘Max’, mascote escolhido pela Karsten para representar a tecnologia da Linha Banho, chamada Soft Max.
E quem poderia comunicar com mais propriedade, os atributos de “fofura” das toalhas do que um urso panda?
Para divulgar a novidade junto aos consumidores, o céu é o limite! Por isso, a Karsten firmou parceria com a Avianca, e, até o dia 15 de fevereiro, 80 voos da companhia receberão uma ativação da marca.
O urso Max já distribuiu nas aeronaves 13.000 toalhas de visita e 800 minipandas, feitos de toalha, promovendo uma experiência real para os passageiros. Além da distribuição dos gifts, será exibido também um vídeo sobre a tecnologia e haverá também uma campanha nas plataformas digitais.
Em 2017, o mascote já havia marcado presença durante 20 dias em uma ação de live marketing num Portão de Embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Mais de um milhão de pessoas foram impactadas.
Veja mais detalhes dessa ação de live marketing no vídeo.