Experiência de Marca

Usain Bolt no Mano a Mano em Copacabana

O superatleta jamaicano ficará quatro dias no Rio de Janeiro. Na agenda, além do Mano a Mano, visitará comunidades pacificadas e participará de ações com patrocinadores do evento.

O superastro jamaicano Usain Bolt vai correr pela primeira vez no Rio de Janeiro. O bicampeão olímpico dos 100m, 200m e 4x100m participará do ‘Mano a Mano’, evento promovido pela Dream Factory e pela X3M Sports Business realizado no domingo (31/03), na Praia de Copacabana.

A prova terá 150m, distância sugerida pelo próprio jamaicano, que pretende tentar fazer a melhor marca do mundo (ele é dono dos recordes dos 100m, 200m e 4x100m).

Os adversários serão o americano Wallace Spearmon (vice-campeão mundial em 2005 nos 200m), Alex Quiñones, do Equador, sétimo colocado nos 200m nos Jogos Olímpicos de Londres. Um velocista brasileiro sairá de eliminatória na véspera para ocupar a quarta raia disponível no encontro.

“Trazer Usain Bolt para correr no Brasil era um desejo antigo. Além de ser o maior nome do atletismo mundial, Bolt tem um jeito que combina com o do carioca e, certamente, será uma grande festa”, diz Bernardo Fonseca, sócio da X3M Sports Business.

“Não queríamos ter Bolt apenas em ações promocionais, mas brindar o carioca com uma performance inesquecível desse grande astro”, emenda Duda Magalhães, sócio da Dream Factory.

Usain Bolt está no Rio de Janeiro há quatro dias no Rio de Janeiro, e, na agenda, além do Mano a Mano, o jamaicano visitou comunidades pacificadas e participou de ações com patrocinadores do evento.