A Street League Skate (SLS), principal competição da modalidade street da atualidade, reuniu os maiores nomes do skate mundial, que fizeram história durante a quarta e decisiva etapa. Presente no evento no Ginásio do Ibirapuera, a Chevrolet, nova apoiadora local do SLS Super Crown World Championship apresentado pela BB Seguros, realizou uma ativação junto ao público, desenvolvida pela agência V3A.
A ação contou com uma loja pop-up com itens da Chevrolet Fan Store para venda e com a presença do artista Naka (Fabio Nakano), realizando a customização de itens pessoais dos visitantes, como bonés, camisetas, jaquetas, capinhas de celular, entre outros.
O público também foi desafiado a testar suas habilidades no skate em uma pista com obstáculos construídos dentro do espaço. Outra ativação da marca no evento foi a exposição da nova Montana RS.
“O Brasil vem crescendo como um expoente do skate no mundo, e queremos apoiar essa belíssima jornada. Nosso propósito, enquanto marca automotiva, é conectar as pessoas ao que realmente importa nas suas vidas. Então, entendemos que essa é uma oportunidade de apoiar algo que inspira muita gente e estimula uma combinação única entre arte e esporte”, afirmou Gabriel Alabarce, gerente de marketing de produto da Chevrolet.
Ao todo, cerca de 15 mil fãs passaram pelo Ginásio do Ibirapuera entre os dias 2 e 3 de dezembro. Na pista, o resultado consagrou dois grandes nomes do skate nacional. No feminino, Rayssa Leal conquistou o bicampeonato da etapa brasileira, uma vez que já havia vencido no Rio de Janeiro em 2022. No masculino foi a vez de Giovanni Vianna levantar o troféu da etapa.
Fotos: Divulgação