No momento mais crítico da pandemia do Covid-19 no país, com setores da indústria de serviços congelados e sistema de saúde à beira do colapso, a agência V3A se movimentou rápido para enfrentar a crise.
Ao lado da Rede D’Or e um grupo de empresas como Vale, Sulamérica, Bradesco Seguros, Lojas Americanas, entre outras, a V3A é primeira agência de live marketing brasileira responsável pela construção de hospitais de campanha.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Allianz Parque, V3A e EY inauguram Arena Hub.
Com a recente inauguração da unidade Lagoa-Barra, e abertura do hospital do Parque dos Atletas, ambos do Rio de Janeiro, em 11 de maio, a agência estabelece um recorde, entregando 2 hospitais de campanha em um intervalo inferior a 15 dias.
O feito foi possível devido aos quase de 20 anos de experiência na construção de estruturas temporárias para eventos, conferências e ações de marketing, além de projetos proprietários.
Com a paralisação deste setor, a V3A voltou sua capacidade técnica para atender à demanda de saúde pública mais urgente desta geração.
Somando os 2 hospitais, V3A e a Rede D’Or entregam à cidade do Rio de Janeiro 400 leitos, sendo 150 deles de UTI e 250 de internação, para pacientes do SUS. Um reforço importantíssimo, quando 98% das UTIs para tratamento de Covid-19 da cidade estão ocupadas.
A iniciativa já está fazendo a diferença na vida de dezenas de pacientes, desde o dia 24 de abril, com a inauguração da unidade localizada no Leblon.
Além da abertura, um momento em especial emocionou a equipe da agência envolvida no projeto: na manhã de 30 de abril, quando o primeiro paciente teve alta da unidade e saiu aplaudido pelos profissionais.