Experiência de Marca

Globoplay realiza Karaokê no Festival de Barretos

Ativação faz parte do lançamento da série 'As aventuras de José e Durval', inspirada na história de Chitãozinho e Xororó.


A V3A realiza, entre os dias 17 e dia 27 de agosto, durante os dez dias do Festival de Barretos, o Karaokê Globoplay, no lançamento da série “As aventuras de José e Durval”, inspirada na história de Chitãozinho e Xororó. Com o tema “Se é sertanejo, tem no Globoplay”, a ativação conta com um Karaokê com 14 músicas da série que podem ser interpretadas pelos participantes em um cenário que remete ao início da carreira da dupla. 

O público ainda tem a chance de participar do Desafio Galopeira, que é uma competição de quem consegue cantar por mais tempo a estrofe “galopeira” da música homônima. Todos os participantes recebem de brinde um copo personalizado e os vencedores do desafio levam um microfone de karaokê personalizado.

O Globoplay é atualmente o streaming brasileiro mais focado em brasilidade, onde o universo sertanejo vem crescendo com mais produções dentro da plataforma a cada dia. 

“Não poderíamos dar o start nessa parceria com o Globoplay de uma forma melhor. A carreira da dupla Chitãozinho e Xororó faz parte da vida dos brasileiros e contar sua história é um presente para o público, principalmente, os frequentadores da maior festa sertaneja do país. Através da ativação do karaokê permitimos o protagonismo dos participantes e incentivamos o público a assinar a plataforma e assistir a série”, declarou Fabritzia Piasenski, head de negócios da V3A.

A ativação traz na cenografia a possibilidade de caracterização do público com perucas que remetem ao famoso corte de cabelo da dupla na época, além de trazer histórias e canções de um dos maiores ícones da música sertaneja da atualidade. Ao todo, são esperadas cerca de 900 mil pessoas ao longo dos 10 dias de evento.

Fotos: Divulgação