A Vanish sabe que a volta às aulas costuma ser um período agitado para os pais por conta das preocupações com a adaptação dos filhos a uma nova rotina. Além disso, questões práticas como matrícula, material escolar e uniformes podem gerar estresse e despesas.
Por causa disso, a marca de tira-manchas pertencente à Reckitt Hygiene Comercial, decidiu oferecer suporte às famílias brasileiras por meio da campanha “Vanish Salva Seu Uniforme”, ajudando na limpeza e manutenção dos uniformes escolares ao longo do ano.
A campanha da Vanish abrange diversas iniciativas, tanto físicas quanto digitais. Entre elas, destaca-se uma ativação educativa gratuita no Shopping Eldorado, em São Paulo. Em um espaço personalizado, mais de 8 mil pais e crianças puderam aproveitar os últimos dias de férias escolares por meio de jogos temáticos e experimentação do produto, levando para casa amostras e vouchers exclusivos.
Além disso, a Vanish divulgou seu o patrocínio à terceira temporada do podcast “Maternidelas”, com as mães e influenciadoras Tata Estaniecki e Viih Tube, proporcionando dicas e compartilhamento de experiências sobre os desafios da maternidade. A presença da Vanish também se estende aos programas “Mais Você” e “Encontro”, além da criação de conteúdos exclusivos para as redes sociais, consolidando sua posição como a escolha confiável para famílias que se preocupam com a durabilidade e cuidado dos uniformes escolares.
“Queremos tornar o retorno às aulas algo divertido e tranquilo para os pais, para que possam iniciar o ano escolar com confiança, sabendo que têm um parceiro em quem podem confiar não apenas para remover as inevitáveis manchas das camisetas dos uniformes, mas também para manter o branco mais branco e renovar os uniformes para mais um ano“, destacou Letícia Pires, Gerente de Marketing da Vanish na Reckitt Hygiene Comercial.
Fotos: Divulgação