Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente anuncia a sua parceria com o Primavera Sound São Paulo, que ocorre nos dias 05 e 06 de Novembro, no Distrito Anhembi. Completando vinte anos de suporte à cena artística e musical, o evento é realizado pela primeira vez no Brasil e conta com a ativação da marca californiana no festival.
Leia também: Beck´s fez vernissage com influencers para chegada do Primavera Sound no Brasil
Celebrando sua presença, a Vans apresenta uma experiência de marca composta por uma série de ativações interativas, inclusivas e criativas para todos os fãs. Entre elas o Mosh Pool, uma grande piscina de espuma que realiza o sonho de quem sempre imaginou fazer parte de um dos momentos icônicos dos shows e festivais, o stage dive. O mergulho será eternizado através de uma foto impressa instantaneamente, além do envio digital para compartilhamento nas redes sociais.
Outra atração é a Exposição Vans Classics, que reproduz a linha do tempo e apresenta as cinco silhuetas clássicas da marca: Authentic, Era, Old Skool, Sk8-Hi e Slip-On. Reforçando ainda mais o seu compromisso com a autoexpressão criativa, a Vans promove no evento oficinas de arte com o workshop de customização de bolsas ecológicas, ministrado pelo artista carioca e parceiro, Felipe Motta (Mottilaa) e a distribuição de brindes exclusivos.
Assim como a Vans e seu programa de sustentabilidade, o evento também se preocupa com os impactos causados ao meio-ambiente e será o primeiro festival em parceria com o Pacto Global da ONU no Brasil, como forma de buscar eventos mais sustentáveis. A doação realizada por meio da Entrada Solidária será destinada para alguns movimentos da Plataforma de Ação pelos Direitos Humanos do Pacto da Organização.
“A Vans se orgulha em participar da primeira edição latino-americana de um dos principais festivais de música e cultura do mundo. Além de São Paulo, também estaremos alinhados estrategicamente e presentes no Primavera Sound Santiago, que ocorre logo após sua passagem pela cidade. A realização das duas edições na região representa a nossa importância como berço e referência para a cena criativa global, além da relevância do Brasil e dos países vizinhos como mercados emergentes e expoentes”, acrescenta Pietro Giovanelli, Brand Manager Vans Brasil.
O head da operação no Brasil finaliza: “em colaboração com o Primavera, estamos muito orgulhosos de oferecer uma experiência criativa e inclusiva de expressão criativa para todo o público. Esperamos que os fãs aproveitem, se divirtam e sintam-se inspirados a se expressarem criativamente”.
Comentamos as experiências deste Primavera Sound em nosso podcast semanal, o Resumão Promoview – Ep 001. Ouça abaixo!