“Quem não se comunica, se trumbica”, o famoso bordão de Chacrinha, carinhosamente chamado de Velho Guerreiro, jamais será esquecido pela legião de fãs que durante anos acompanhou os programas de auditório imortalizados pelo mestre da comunicação.
Agora, quem quiser conhecer um pouco mais sobre os 30 anos de carreira de Abelardo Barbosa não pode perder a exposição “Quem Não se Comunica, se Trumbica – 25 Anos sem Chacrinha”, em cartaz no Carioca Shopping, até 09/10.
Na mostra, o público poderá relembrar a carreira de um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, registrada em 150 fotografias, entre imagens de Chacrinha e de personalidades que passaram por seus programas.
O evento terá ainda reproduções de vídeos e mostra de objetos. Destaque para a famosa buzina do Velho Guerreiro e para a roupa utilizada em seu último programa.
Com curadoria de Leleco Barbosa, filho do apresentador, as fotografias são de Manuel Delgado, profissional que acompanhou Chacrinha ao longo de sua carreira.