Experiência de Marca

Verão Aperol Spritz tem ações promocionais e ativações pelo Brasil

Após divulgar Vitor Kley e Gabi Melim como os novos embaixadores da marca, Aperol Spritz aposta em uma estação mais leve e divertida.

Aperol Spritz, a marca responsável pelo 6º drink mais consumido no mundo, está com um time de peso para se aproximar dos consumidores neste verão. Após anunciar Vitor Kley e Gabi Melim como os novos embaixadores da marca nesse ano, a companhia divulga suas principais frentes de atuação neste verão. 

No On Trade, por exemplo, serão mais de 450 bares em todo país com promoções de double drink e Food Paring. Através do site o consumidor poderá escolher a promoção que mais lhe agrada, além de eventualmente ter a chance de cruzar com seu ídolo no local, pois a marca irá levar alguns nomes do Squad de influenciadores aos bares parceiros. 

Para vivenciar a mixologia perfeita de Aperol Spritz, a marca anuncia Lari Duarte, Rafa Zambello, Ma Gomes, Julia Tiberio, Malu Borges, Lucas Bernardini e Jess Dantas, como parte do Squad neste ano. A companhia contará também com patrocínio a eventos, ativações em bares com carrinhos proprietários e até as famosas Kombis, que agitarão o On Trade, além de parcerias e lançamentos exclusivos. 

Além disso, apostando em uma robusta estratégia de marketing para o verão, para as próximas semanas, Aperol Spritz apostará em conexão e desejo do drink em ações individuais com o squad, que são divididos por embaixadores, connectors e amplifiers. 

Cada influenciador terá um papel chave na aproximação da marca com os consumidores, além de Happy Hour na casa dos influenciadores com o drink perfeito, também estão contemplando visita aos bares participantes e presença em eventos. 

Vinicius Löw, diretor de marketing da companhia comenta sobre a importância de promover a marca como patrocinadora do verão de forma leve e autêntica. “Estamos construindo uma relação com creators que de fato vivem o lifestyle de verão. Os valores de marca são retratados por estes influenciadores através de experiências reais que acontecem numa história de verão.” 

Para o carnaval, a aposta será em festas de grande visibilidade como “Lá Vou Eu — Noites de Carnaval”, after de blocos de carnaval em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, estão contempladas participações no Rio Sunset, Adoro Frozen, além da presença no Casamento da RP Carol Sampaio, na Sapucaí. 

“2023 começou de forma muito especial. Estou muito empolgada em fazer parte do time de criadores de conteúdo da marca, além de ser mundialmente conhecido, Aperol Spritz faz parte da minha rotina e é incrível quando conseguimos unir nossa essência e saber que nossos reconhecidos por quem admiramos tanto. Vem muita novidade boa por ai”, relata Jess Dantas. 

Estou muito feliz em estar nesta campanha com a marca, dividindo com vocês meus momentos de diversão e alegria”, comenta Malu Borges.

Para acompanhar todas as novidades acesse @aperolspritzbrasil