Durante a Festa da Uva, que segue em exposição até 10 de março em Caxias do Sul, a agência dirigida por Bruce e José Vergani criou e desenvolveu a presença da marca no evento.
Posicionada entre as principais estruturas de live marketing do Rio Grande do Sul, a Vergani Live Marketing começou 2019 realizando grandes projetos.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
No espaço de 600 m² foram criados ambientes de exposição com dois veículos da marca, espaço kids e relacionamento em um private lounge.
No hall de entrada dos pavilhões, em um espaço de 200m², a Vergani criou ilhas interativas por intermédio do uso de storytelling com peças do memorial da marca, mensagens dos funcionários além de imagens dos fundadores e veículos já produzidos.
A Vergani também foi responsável pela operacionalização do espaço com pessoal especializado e gastronomia com cardápio diferenciado.
“Somos uma agência de live marketing que preza pela qualidade e comprometimento com os nossos clientes, atuando em todas as frentes da entrega. Este job para Marcopolo e a aprovação da diretoria comprova nosso expertise no planejamento, execução e entrega qualificada. Temos orgulho ainda maior por ser realizado em nossa cidade, neste evento emblemático que é a Festa da Uva.”, destaca Bruce.
Sediada em Caxias do Sul e com atuação em todo o Brasil, a Vergani completa 15 anos de atuação com projetos que buscam criar um ambiente favorável para experiências memoráveis e surpreendentes por meio de cenografias especiais para eventos, feiras, PDV, além de projetos especiais.