Experiência de Marca

Versão Beta e Itaipava em busca do "Rei Do Podrão"

Carioca gosta tanto de podrão que vai acontecer pela segunda vez, no Rio de Janeiro, em agosto, a Feira Nacional do Podrão, um sucesso na sua primeira versão, março último, na Tijuca.

Carioca gosta tanto de 'podrão' que vai acontecer pela segunda vez, no Rio de Janeiro, em agosto, a Feira Nacional do Podrão, um sucesso na sua primeira versão, março último, na Tijuca.

Para aproveitar a oportunidade, a cerveja Itaipava, do Grupo Petropolis, vai promover, na Feira que acontece dias 11 e 12 de agosto, no Terreirão do Samba, o concurso “Rei do Podrão, a comida de rua 100%.

A campanha está sendo coordenada pela agência Versão Beta, da publicitária Beta Loyola.

E a partir de votação popular, elaborada pelo Instituto de Pesquisa Insider, serão escolhidos os vencedores nas categorias “Quem faz o Melhor Podrão”, “Quem tem o Melhor Atendimento” e “Qual é o Mais Diferente”.

Os vencedores, além do Troféu Rei do Podrão, vão receber um valor em dinheiro para promover melhorias em seus negócios.