A Azul Linhas Aéreas Brasileiras oferece produtos da Casa do Pão de Queijo em suas aeronaves. A partir de hoje, 1º de setembro, folhados de frango com requeijão e de peito de peru com queijo estão disponíveis nos voos internacionais que partem do Brasil com destino a Estados Unidos e Portugal.
Em outubro, a companhia começará a oferecer café da Casa do Pão de Queijo em seus voos domésticos. A ação inovadora da companhia vai durar três meses e é totalmente gratuita.
Já nas ligações internacionais, a companhia servirá o folhado de frango com requeijão nas aeronaves que decolam do Brasil com destino a Orlando, sempre na segunda refeição (lanche da tarde). Nas operações do Brasil para Fort Lauderdale/Miami e Lisboa, o folhado de peito de peru com queijo será distribuído junto ao café da manhã.
O café da Casa do Pão de Quejo será servido em todos os voos operados entre 5h00 e 10h00, em que a Azul já conta com a bebida.
“Estamos sempre pensando no bem-estar de nossos clientes, e ampliando um serviço que já é reconhecido por seu alto padrão de qualidade. A parceria com a Casa do Pão de Queijo traz novos e exclusivos produtos para as nossas aeronaves, servidos em horários estratégicos para uma experiência ainda mais especial a cada pessoa que embarca conosco”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.
“A parceria com a Azul nos deixou muito contentes. A empresa é a cara do Brasil e sinônimo de qualidade, assim como a Casa do Pão de Queijo, que é pioneira na comercialização do pão de queijo. Oferecer produtos de alta qualidade é nosso objetivo há quase 50 anos. Com a distribuição nos voos, vamos agradar tanto aos passageiros que já são clientes quando aos que serão após experimentar nossos produtos”, afirma Alberto Carneiro Neto, presidente da CPQ Brasil.
A companhia projeta que até 2 milhões de clientes poderão apreciar o café servido pela Casa do Pão de Queijo, entre os jatos Embraer 190 e 195 (106 a 118 lugares, respectivamente) e os ATR 72-600 (70 poltronas) que operam entre 5h00 e 10h00 no período da ação. No internacional, a estimativa é que 70 mil clientes poderão ser impactados com a ação internacional, uma vez que vai durar três meses e as aeronaves A330 da Azul, que operam os voos de longa distância, têm 272 assentos.