A Cabify, aplicativo que oferece soluções inteligentes para mobilidade urbana, está entrando com tudo na região da Barra da Tijuca, no Rio. A empresa, que começou a operar há cerca de três meses na Cidade Maravilhosa, iniciou sua operação na Barra há apenas duas semanas. E para atingir o público do mais famoso bairro da Zona Oeste da cidade, a companhia está preparando grandes ações e novidades para as próximas semanas.
A primeira delas é a promoção “Cabify Bairros – Sou Barra”. Do dia 3 (a partir das 06h) ao dia 9 de dezembro (até às 22h), todos os usuários da Cabify no Rio (novos e antigos) irão ganhar 25% de desconto em todas as viagens (que custarem até R$30) que partirem ou chegarem à Barra. O usuário não precisa inserir código promocional, o desconto será automático nesse período. Basta digitar o endereço de partida e de chegada antes de chamar a Cabify.
Além de preparar uma promoção específica para o bairro, a Cabify está também investindo na divulgação local. A partir da semana do dia 5 de dezembro, a empresa estará presente com tudo na Barra, por meio de ações especiais. Dentre elas, estão: parceria com condomínios, distribuição de sobremesa na hora do almoço para moradores e frequentadores do bairro, além de parceria com influenciadoras que irão saltar de parapente para divulgação da marca.
De acordo com Daniel Bedoya, Diretor Geral da Cabify no Brasil, o grande objetivo do investimento na Barra é dobrar a operação no bairro, até o final do ano. “Estamos há apenas duas semanas operando na Barra e esta já é a região com maior crescimento da Cabify na cidade, até o momento. Estamos muito otimistas e com metas ambiciosas na região. Sabemos que é um bairro importante do Rio, com grande potencial para o serviço que oferecemos”, conta o executivo.