Experiência de Marca

Concurso estimula turistas a fazer viagens itinerantes inesquecíveis

A Star Alliance, a mais tradicional aliança de companhias aéreas em operação no mundo, está oferecendo a oportunidade de embarcar na viagem de Volta ao Mundo da sua vida.

A Star Alliance, a mais tradicional aliança de companhias aéreas em operação no mundo, está oferecendo a oportunidade de embarcar na viagem de Volta ao Mundo da sua vida. Tudo o que você precisa fazer é identificar corretamente a localização de fotografias tiradas recentemente por seletos blogueiros em suas viagens individuais de Volta ao Mundo.

Para participar do concurso, basta acessar http://www.staralliance.com/en/whereintheworld e identificar corretamente as localizações das fotos dos nossos sete blogueiros. Se você precisar de pistas, clique para ver os lugares emocionantes que nossos blogueiros estão explorando e descubra ainda mais detalhes sobre cada um de seus itinerários.

Envie a sua inscrição online até o dia 30 de setembro de 2016 e, com alguma sorte, você e um acompanhante poderão, em breve, ser itinerantes com bilhetes em classe executiva da Tarifa Volta ao Mundo da Star Alliance.

Para incrementar a experiência de viagem do vencedor, o Marriott está oferecendo aos dois viajantes o status Platinum Elite do programa de fidelidade Marriott Rewards. Benefícios estendidos a esses clientes incluem, por exemplo, upgrades de apartamentos e cafés da manhã adicionais (para detalhamento dos benefícios, consulte https://www.marriott.com/marriott-rewards/member-benefits/platinum.mi).

E para espalhar o concurso para os seus familiares, amigos ou conhecidos, é fácil; basta usar os botões de compartilhamento da mídia social disponíveis no website.

O concurso é aberto a qualquer pessoa* com idade superior a 18 anos e o vencedor será anunciado no dia 31 de outubro de 2016.

“Viajar pelo mundo em até 28 companhias aéreas diferentes, com opções de 1.300 destinos, tudo em um único bilhete, é um produto único que só uma aliança de companhias aéreas pode oferecer”, afirmou Horst Findeisen, vice-presidente Comercial e de Desenvolvimento de Negócios da Star Alliance. “Fomos a primeira aliança a implementar as tarifas Volta ao Mundo há mais de uma década e elas, desde então, ganharam a condição de nosso produto tarifário mais popular.

Com o objetivo de estimular o desejo dos clientes por alternativas de viagem mais individualizadas, lançamos recentemente novos itinerários temáticos, os quais esperamos que inspirem os turistas a reservar as viagens de volta ao mundo que sempre sonharam.”