O Palladium Hotel Group, grupo que administra 50 hotéis em destinos nacionais e internacionais, promove, em parceria com a CVC Viagens e Turismo, um evento direcionado à lojas e agentes de viagens multimarcas a ser realizado em 11 de maio, na churrascaria Boi Dourado, em Belém, no Pará.
O objetivo do encontro é informar e impulsionar a comercialização de pacotes com valor agregado em conjunto com as agências do estado, que estão carentes de ofertas diferenciadas e nacionais, nesse momento em que a instabilidade econômica do País e a consequente alta do dólar estão reduzindo intensamente as viagens.
O Palladium participará do evento promovendo o seu resort Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, localizado no litoral norte da Bahia, em uma área de 57 mil m² entre as praias do Forte e a Costa do Sauípe. “Estamos entusiasmados com a parceria com CVC, que possui uma forte influência no estado do Pará, e com possibilidade de conversar com os agentes de viagens, que poderão promover uma boa experiência aos seus clientes com a dica do pacote CVC + Grand Palladium Imbassaí”, afirmou Rejânia Carvalho, gerente de vendas do Nordeste.