Agentes de viagens de toda a América Latina se reunirão em breve para uma grande experiência que irá unir trabalho, aprendizado e diversão em um incrível resort Hard Rock. A Fam Fest Latam 2016 dos hotéis Hard Rock All Inclusive reunirá, no segundo semestre, 500 profissionais de 12 países da região para um evento de quatro dias e três noites com tudo incluso.
O evento acontece no hotel e cassino de Punta Cana, na República Dominicana e será também um prêmio aos agentes com melhor desempenho na venda dos quatro hotéis – além de Punta Cana, estão em Vallarta, Riviera Maya e Cancún, no México – na América Latina por meio do Amplified Rewards, programa de recompensas da rede.Todas as informações sobre datas calendário de atividades serão divulgadas ao longo dos próximos meses na fanpage oficial do evento no Facebook.
“O objetivo principal é dar oportunidade dos participantes de viver a experiência completa da marca, além de capacitar, tarzer ensinamentos e ferramentas de vendas aos agentes de viagens”, aponta a gerente corporativa comercial e de Marketing dos Hard Rock Hotels All Inclusive para a América Latina, Verónica Bazán. Ela lembra que serão entregues prêmios aos agentes que mais venderam modalidades específicas, como casamentos e grandes grupo.