O objetivo é destacar, por meio de uma série de posts, a diversidade turística e os índices positivos do Estado.
A partir de ontem (16/11), o Governo do Estado de Santa Catarina utilizará um conceito unificado para assinar uma série de conteúdos produzidos para as redes sociais.
O propósito é valorizar os destinos turísticos e destacar o bom desempenho de Santa Catarina em diversos setores, apresentando índices econômicos em destaque.
Roteiros gastronômicos, culturais e turísticos também estão na grade editorial do projeto que ficará ativo até o Carnaval. Por meio da diretoria de novas mídias da Secretaria de Comunicação, o projeto será desdobrado para o Twitter, Instagram e WhatsApp do Governo, revisitando a identidade “Isso Tudo É Santa Catarina”.
Segundo o Secretário de Comunicação João Debiasi “o departamento busca com essa série de conteúdos para as redes sociais fortalecer a autoestima do cidadão catarinense e relembrar dados positivos conquistados em 2016 apesar da crise que o país atravessa.”
A primeira peça do projeto foi um teaser disponível na fan page oficial.